Projecto ECO - STYLUS
Termos e Condições
- O Parceiro receberá toda a comunicação digital e física, necessária para suportar o programa.
- O Parceiro deverá comunicar a campanha junto dos seus Clientes.
- O Parceiro deverá promover uma campanha promocional de forma a incentivar os seus clientes a “devolverem” os Toners e Tinteiros vazios.
- O Parceiro que aderir ao Programa, deverá informar a STYLUS para que lhe seja passado o Documento de Autorização de Recolha de Consumíveis.
- O Parceiro é responsável por entregar as consumíveis vazios no Centro logístico da Stylus em Viana, onde será feita a triagem e contagem dos mesmos.
- O programa permite recolha de cartuchos, garrafas de tinta, toners e seringas de toner HP.
- O limite mínimo de entrega dos consumíveis é de 0,5 metros cúbicos.
- O Revendedor e/ou Prestador de serviços deverá informar a quantidade que pretende enviar com até 15 dias de antecedência, através do email ecostylus@stylus.co.ao
- Após a validação e valorização da entrega dos consumíveis vazios, a Stylus irá enviar um email com o valor a ser facturado pelo Revendedor, num prazo mínimo de 3 dias úteis.
- O Revendedor deverá enviar de seguida a factura para ecostylus@stylus.co.ao
- Após a recepção da factura, a Stylus compromete-se a creditar na conta corrente do Revendedor os valores acima definidos, num prazo mínimo de 5 dias úteis.
- O Revendedor só poderá utilizar o valor disponibilizado em conta corrente na compra de consumíveis HP.
- Qualquer material não autorizado enviado inadvertidamente para o Projecto ECO – STYLUS, não será registado e não poderá ser devolvido.
- O não cumprimento das políticas e procedimentos ou qualquer outra conduta imprópria que venha a ser determinada pelo Programa ECO – STYLUS, invalidará a participação no programa bem como, o não recebimento da recompensa acima referida.
- O Programa decorrerá entre os dias 5 de Junho e 31 de Agosto de 2023.
A Stylus reserva-se no direito de alterar ou cancelar o Projecto ECO – STYLUS e/ou os Termos e Condições, caso assim o entenda.